Blog

Auto Esporte mostra a potência do novo motor V6 da Amarok

 
O motor é a grande novidade da Volkswagen Amarok V6, que com 225 cv faz de 0 a 100 km/h em 8 segundos. Neste domingo, o Território Amarok no Auto Esporte colocou a camionete na terra para mostrar a diferença que a nova motorização faz e como ela se comporta ao enfrentar um terreno bruto.
 
Com ajuda de um piloto de testes do Auto Esporte, o lutador de MMA Rodrigo Minotauro encarou o desafio de guiar a Amarok V6 no chão de terra. O atleta, que aprendeu a dirigir nesse ambiente, conferiu a diferença de ter à disposição sistemas de segurança como o Controle Eletrônico do Diferencial (EDS) e o Assistente de Descida (HDC).
 
A versatilidade é uma das marcas da Amarok V6, que tem a agilidade de um carro menor e a robustez necessária para uma camionete. A pickup conta com itens como o turbo de geometria variável com função Overboost, acionado entre os 50 e 120 km/h, o sistema 4x4 permanente 4Motion, entre outros.
 
O Auto Esporte mostrou o funcionamento desses elementos e a diferença que eles fazem na vida do motorista. Quer ver como foi e conhecer mais sobre o Território Amarok? Assista ao vídeo.
 
 
Veja o Video: 
 

Voltar